Comprar celular no boleto parcelado vale a pena? - Home
Educação financeira
Comprar celular no boleto parcelado vale a pena?

Comprar celular no boleto parcelado vale a pena?

Seja qual for o motivo, se você está procurando saber como comprar celular no boleto parcelado, compreender as vantagens pode ser a chave para realizar o investimento em um novo smartphone de maneira mais prática, conveniente e segura.

Leia o conteúdo até o fim e  tire suas dúvidas e descubra se esse meio de pagamento compensa para você adquirir um novo aparelho!

O que é boleto parcelado?

O boleto parcelado é uma modalidade de pagamento que oferece a oportunidade de dividir uma compra em várias parcelas, pagas por meio de boletos emitidos mensalmente.

Em vez de realizar o pagamento à vista ou de parcelar em um cartão de crédito, o boleto parcelado funciona assim: você divide igualmente o valor da compra em parcelas, pagando mensalmente, como se fosse uma prestação dos antigos crediários de loja.

Pensando em proporcionar as melhores condições de pagamento, a Koin oferece esse serviço de Boleto Parcelado. Como um boleto tradicional, com código de pagamento e data de vencimento, você divide o valor da sua compra — como de um novo celular, por exemplo — em até 24 vezes.

Quais são as vantagens de comprar celular no boleto parcelado?

Quando você opta por comprar um celular no boleto parcelado, as vantagens vão além do pagamento facilitado. Uma delas é que o processo é acessível para pessoas com pouco ou nenhum histórico de crédito, desbancarizadas ou ainda que não querem comprometer seu limite no cartão de crédito.

Mas a flexibilidade de pagamento, sem dúvidas, é o ponto mais positivo, pois permite organizar seu orçamento e pagar as parcelas de forma planejada, sem ter de arcar com o valor total do produto de uma só vez.

Onde comprar celular no Boleto Parcelado da Koin?

Agora que você já conhece as vantagens de comprar celular no boleto parcelado e viu que vale a pena, deve estar se perguntando: onde posso fazer isso?

Além das lojas que aceitam Boleto Parcelado da Koin, temos parcerias com diversas empresas de tecnologia, onde você pode adquirir seu novo celular utilizando o serviço de boleto parcelado. Veja só!

Ame Digital

Esse é um um aplicativo da B2W, empresa que gerencia a Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato. Ele funciona como uma carteira digital para pagamentos nessas lojas, com a opção de cashback ao concluir cada compra. Para comprar seu celular, é só escolher a opção de pagamento “Boleto Parcelado” e depois, você escolhe pagar com Koin escolhendo o Parcelamento B onde você pode parcelar em até 24x.

Multicenter

Essa é uma loja especializada no segmento de tecnologia, estabelecida em Criciúma, Santa Catarina, há mais de 20 anos. Ela trabalha com aparelhos celulares novos e seminovos, focada nas marcas Apple e Xiaomi. Eles enviam para todo o Brasil e você pode comprar com o Boleto Parcelado da Koin.

Meu Fone

Loja física especializada em celulares em Indaial, em Santa Catarina, que faz entregas para toda a região com como opção de pagamento o Boleto Parcelado da Koin, em que você consegue dividir o valor em até 24x.

Comprar um celular no Boleto Parcelado com a Koin é uma ótima solução para quem tem pouco crédito disponível, ou ficou sem celular de repente e precisa de outro com certa urgência. A praticidade, a facilidade de aprovação e a flexibilidade de pagamento são aspectos que tornam essa modalidade uma ótima opção para aquisição do novo aparelho.

E você, quer comprar seu celular no Boleto Parcelado com a Koin? Visite nossa página de parceiros e confira onde realizar sua compra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

logo

A KOIN é uma instituição de pagamento, obedece às premissas da Lei nº 12.865, de 9 de outubro de 2013, e aos regulamentos e circulares do Banco Central do Brasil. A KOIN não é uma instituição financeira mas atua como correspondente bancária da BMP Money Plus Sociedade de Crédito Direto S.A., CNPJ n.º 34.337.707/0001-00, nos termos da Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011, do Banco Central do Brasil.