Quais lojas que aceitam Boleto Parcelado da Koin? Conheça algumas!  - Home
Educação financeira
Quais lojas que aceitam Boleto Parcelado da Koin? Conheça algumas! 

Quais lojas que aceitam Boleto Parcelado da Koin? Conheça algumas! 

Ter uma maior variedade de opções de pagamento é um grande atrativo para comprar em um estabelecimento. É por esse motivo que saber quais são as lojas que aceitam Boleto Parcelado da Koin só tem a agregar no seu planejamento para as próximas compras.

Ver que uma loja conta com diferentes meios de pagamento pode ser uma mão na roda por conta dessa flexibilidade na hora de pagar. Neste artigo, conheça as lojas parceiras da Koin que aceitam o Boleto Parcelado como forma de pagamento!

O que é Boleto Parcelado e quais as suas vantagens?

Antes de conhecer alguns dos estabelecimentos que fazem o uso do Boleto Parcelado, é interessante saber o que é esse tipo de pagamento. Basicamente, trata-se de uma forma de pagar à prestação, porém sem o uso de um cartão de crédito.

O Boleto Parcelado da Koin funciona como o boleto tradicional, com código para pagamento e data de vencimento. No entanto, o valor da compra pode ser dividido em até 24 vezes e você paga cada parcela mês a mês.

Além de ser um meio de pagamento seguro, é fácil de usar. Sem mencionar que, ao comprar com Boleto Parcelado, você não precisa usar o cartão de crédito, o que não compromete o seu limite.

Quais são as lojas que aceitam boleto parcelado da Koin?

Mas, afinal, onde aproveitar todas essas vantagens do Boleto Parcelado da Koin? A seguir, confira alguns estabelecimentos online que aceitam esse meio de pagamento!

MeSalva!

Se você precisa estudar para o Enem ou para qualquer outro vestibular, com tranquilidade, rotina, organização e materiais de qualidade, o MeSalva! tem de tudo para direcionar você para a tão sonhada aprovação.

A plataforma ajuda a montar os seus horários, tem videoaulas com as mais diversas durações, professores especialistas e exercícios para contribuir na fixação do conteúdo. Além de tudo, o cursinho online oferece a possibilidade de parcelar os planos com o boleto da Koin.

Instituto Forma Estética

Para quem quer aprender mais sobre saúde estética, o Instituto Forma Estética está de portas abertas. Com cursos de capacitação para os mais diversos profissionais da saúde, essa instituição de ensino ajuda a conhecer protocolos de tratamentos estéticos, especializar-se e entrar nesse mercado que só cresce a cada dia. O melhor de tudo: pagando com o Boleto Parcelado.

Positivo

Ainda sobre ensino, o Positivo também conta com meios de pagamento modernos e que facilitam a vida dos clientes. Com esse estabelecimento, é possível ter acesso a materiais didáticos de Educação Básica até Ensino Superior, com a união do melhor da tecnologia e da educação.

Decor Home

Por que não ter a sua casa decorada e com muito mais praticidade na hora de comprar os seus móveis e acessórios? Na Decor Home, você encontra tudo o que precisa para deixar a sua casa impecável e pode pagar com o Boleto Parcelado.

Molekada

Moda infantil e facilidade nos meios de pagamento também combinam, e a loja Molekada está aí para provar isso. Com peças por valores que cabem no bolso e a opção de parcelar no boleto, o estabelecimento não decepciona quando o assunto é roupas e sapatos de qualidade para as crianças.

Essas são apenas algumas das lojas que aceitam Boleto Parcelado da Koin. Com a versatilidade e a praticidade desse meio de pagamento, cada vez mais estabelecimentos aderem a essa opção e oferecem ainda mais oportunidades e benefícios para os clientes.

Agora que você já sabe quais lojas aceitam o Boleto Parcelado da Koin, confira todas as lojas parceiras da Koin que oferecem essa oportunidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

logo

A KOIN é uma instituição de pagamento, obedece às premissas da Lei nº 12.865, de 9 de outubro de 2013, e aos regulamentos e circulares do Banco Central do Brasil. A KOIN não é uma instituição financeira mas atua como correspondente bancária da BMP Money Plus Sociedade de Crédito Direto S.A., CNPJ n.º 34.337.707/0001-00, nos termos da Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011, do Banco Central do Brasil.