Quais lojas aceitam Boleto Parcelado da Koin? - Home
Uncategorized
Quais lojas aceitam Boleto Parcelado da Koin?

Quais lojas aceitam Boleto Parcelado da Koin?

Com a evolução da tecnologia, podemos contar com variadas formas de pagamento que facilitam o nosso acesso a bens de consumo. Mas, muitas vezes, essa alternativa não nos permite parcelar as compras, o que pode ser um empecilho. E, foi pensando nisso que a Koin desenvolveu o Boleto Parcelado (BNPL), aceito por diversos estabelecimentos. Mas, quais lojas aceitam Boleto Parcelado da Koin?

E, neste artigo você saberá quais lojas já aceitam Boleto Parcelado da Koin que veio para facilitar suas compras. Confira!

Como funciona o Boleto Parcelado?

Sabemos que o boleto consiste em um documento com código de barras que, depois de efetuado o seu pagamento, podemos ter acesso ao que foi consumido. Geralmente, essa opção não nos permite dividir o valor da compra em parcelas, se caracterizando como um pagamento à vista.

O Boleto Parcelado, por sua vez, possibilita que o consumidor realize compras a prazo, sem comprometimento do limite do seu cartão de crédito ou sem a necessidade de uma conta bancária. Essa modalidade de pagamento funciona de forma similar ao crediário, mas é uma opção mais moderna e os boletos chegam no e-mail do usuário. Essa alternativa pode ser utilizada por qualquer pessoa maior de 18 anos e que tenha CPF ativo e as parcelas podem ser em até 24x.*

No que o Boleto Parcelado se difere do crediário?

Como dissemos, o Boleto Parcelado guarda algumas similaridades com o crediário em sua funcionalidade, sendo, contudo, uma opção mais moderna. Além dessa característica, essa forma de pagamento guarda outras diferenças em relação ao crédito na própria loja. Veja algumas delas a seguir:

  • Os boletos são autorizados pelo Banco Central;
  • Podem ser pagos por aplicativo ou bancos autorizados;
  • Todos os pagamentos são recebidos no email informado na hora da compra.

O que podemos comprar com Boleto Parcelado?

Uma das maiores vantagens do Boleto Parcelado é o fato dele se tratar de uma forma de pagamento muito democrática e versátil. Nesse sentido, o consumidor pode contratar vários serviços e ter acesso a incontáveis produtos, já que muitos estabelecimentos já aceitam essa opção.

Nesse caso, você pode comprar produtos eletrônicos, vestuário, passagens aéreas, entre outra infinidade de bens de consumo. E, com a vantagem de não comprometer o limite do seu cartão, que, no caso de uma viagem, por exemplo, poderá ser usado para outras despesas.

Como a Koin pode ajudar você?

A Koin é a pioneira em Boleto Parcelado no Brasil, possibilitando parcelar as suas compras online sem a necessidade de uma conta bancária ou sem necessidade de utilizar o cartão de crédito.

Todo o processo é realizado de maneira segura para todas as partes envolvidas no processo de compra e, hoje, muitas empresas se tornaram parceiras da Koin, disponibilizando para o cliente, a opção do Boleto Parcelado. Veja, a seguir, quais estabelecimentos já aceitam o Boleto Parcelado da Koin!

Quais lojas aceitam o Boleto Parcelado da Koin?

Agora que sabemos um pouco mais sobre essa forma de pagamento e suas inúmeras vantagens, apresentaremos a você as empresas que aceitam essa opção. Veja!

Decolar.com

Quem não sonha em fazer uma viagem perfeita? Muitas vezes, mesmo com muito planejamento, por questões financeiras, não é possível realizar a viagem dos sonhos. Mas, a Decolar.com junto a Koin, pode transformar seu desejo em algo real. Sabemos que a Decolar.com é uma empresa que oferece serviços como passagens e hospedagens por preços incríveis, disponibilizando opções para todos os bolsos.

Agora podemos comprar esses pacotes por meio do Boleto Parcelado da Koin. O que é ótimo, pois, parcelamos no boleto os custos com locomoção e acomodação, deixando o seu cartão de crédito livre para compras e outras despesas. Todo processo é bem simples e livre de burocracias. 

Líquido

CNA

O CNA é um dos mais prestigiados cursos de idiomas e também é parceiro da Koin. Sabemos que aprender uma nova língua pode abrir muitas portas, tanto em nossa vida pessoal, quanto na profissional, mas, muitas vezes, esbarramos nas poucas opções de pagamento oferecidas pelos cursos. Se você já é aluno, é possível dividir o material didático CNA sem burocracia.

Líquido

A Líquido, uma das maiores lojas de moda do Brasil, que inclui em seus produtos moda casual, moda fitness e moda praia, também é parceira da Koin. Com o objetivo de levar bem-estar, inspiração e diversidade através de uma moda democrática, a Líquido possibilita que seus revendedores paguem com Koin e consigam empreender.

Stark Fitness

E, falando em saúde, sabemos que a prática de atividade física é essencial para uma vida saudável e equilibrada. E a Stak Fitness é uma empresa especializada na venda de equipamentos esportivos para academia, residências ou condomínios. Ou seja, abrange um grande público, desde as pessoas que desejam praticar exercícios em casa, como as grandes academias.

A Stark Fitness também é parceira da Koin e oferece a opção de Boleto Parcelado nos seus equipamentos.

Estética Experts

A Estética Experts é uma plataforma de ensino com foco na área de estética que possui um extenso catálogo de cursos e palestras capazes de formar profissionais gabaritados para exercer essa profissão. Então, se você está pensando em se profissionalizar nessa área, poderá realizar o pagamento da sua formação com o Boleto Parcelado da Koin, unindo investimento no futuro com facilidade de pagamento.

Portanto, o Boleto Parcelado da Koin facilita muito a vida de clientes que não querem ou não podem parcelar suas compras com cartão de crédito. Hoje, a Koin conta com diversos parceiros de inúmeros ramos do mercado que trazem simplicidade à vida do consumidor, que agora pode ter acesso a vários produtos e serviços sem burocracia!

Agora que você já sabe quais lojas aceitam Boleto Parcelado da Koin, confira todas as lojas parceiras e faça as suas compras com a Koin!

*Todas as compras realizadas com o Boleto Parcelado da Koin passam por uma análise de crédito.

1 thought on “Quais lojas aceitam Boleto Parcelado da Koin?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

logo

A KOIN é uma instituição de pagamento, obedece às premissas da Lei nº 12.865, de 9 de outubro de 2013, e aos regulamentos e circulares do Banco Central do Brasil. A KOIN não é uma instituição financeira mas atua como correspondente bancária da BMP Money Plus Sociedade de Crédito Direto S.A., CNPJ n.º 34.337.707/0001-00, nos termos da Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011, do Banco Central do Brasil.