Como comprar no Boleto Parcelado com a Koin? - Home
Educação financeira
Como comprar no Boleto Parcelado com a Koin?

Como comprar no Boleto Parcelado com a Koin?

O Boleto Parcelado é uma opção aos clientes que não têm cartão de crédito, não querem comprometer o limite de crédito disponível no cartão ou não têm limite suficiente para fazer uma compra de maior valor.

Além disso, o boleto é uma opção a mais de pagamento para compras online, principalmente para pessoas que desejam ter acesso a produtos e serviços que não seriam possíveis sem o parcelamento.

Neste artigo, apresentamos o Boleto Parcelado da Koin, uma excelente opção de pagamento a mais para o seu e-commerce alavancar as ainda mais vendas nesse contexto de Transformação Digital!

Como fazer o parcelamento do Boleto com a Koin?

Veja como o parcelamento do Boleto com a Koin é simples e pode integrar a sua estratégia de vendas virtuais, se você é um empresário do mercado digital, ou ajudar os consumidores no final de suas jornadas, com uma opção de pagamento para não comprometer o limite de crédito obtido junto às operadoras de cartão:

  1. encontre os produtos ou serviços que você deseja nas empresas parceiras da Koin, que se anteciparam ao fenômeno das vendas virtuais e sabem a importância de oferecer diversas opções de pagamento aos seus clientes — Decolar, Descomplica, Vidia, Pitzi, Trocafone e Êbba Móveis;
  2. selecione a Koin como forma de pagamento no momento do checkout ou no atendimento do televendas;
  3. Em algumas lojas, a escolha no pagamento em Boleto Parcelado pode ser feita de duas formas: check out ou televendas. No processo de check out, todos os trâmites são feitos ali. Já no processo de televendas, a escolha de parcelas é feita depois do contato da loja e depois você receberá um email com o link, após a aprovação na 1ª análise.
  4. aguarde a análise do seu crédito. O processo é realizado pela Koin por meio de Inteligência Artificial. Pode ocorrer também de você receber uma ligação nesse momento para confirmar alguns dados;
  5. se o seu crédito for aprovado, pague a 1ª parcela e conclua a sua compra;
  6. o pedido será liberado e você receberá as demais parcelas mensalmente pelo e-mail cadastrado;
  7. pronto! Você terá os produtos e serviços que mais deseja de forma simples e com o pagamento facilitado pela Koin!

A segurança do Boleto Parcelado é garantida tanto para o cliente quanto para a empresa: além da comodidade de não precisar fazer análise de crédito, empreendedores que oferecem essa opção de pagamento aos seus clientes ainda têm a segurança de receber o valor da venda.

Para os clientes, o processo é rápido e não exige suas informações bancárias: por meio de um método eficiente de análise, a Koin oferece a opção de parcelamento certa para você comprar parcelado e evitar utilizar todo o limite do seu cartão de crédito em compras online!

Parceiros que já oferecem a opção de pagamento por Boleto Parcelado da Koin

Decolar

A Decolar é a maior agência de viagens online da América Latina e está presente em 21 países. Tem parcerias estratégicas com mais de 500 companhias aéreas e 150 mil hotéis em todo o mundo para garantir o melhor preço de viagem do Brasil. 

Ao comprar uma passagem aérea ou um pacote de viagem, os clientes do Decolar também garantem vantagens exclusivas, como descontos em restaurantes e lojas no destino escolhido, além de 10% de desconto em compras no Duty Free. 

Além disso, parcelando a viagem no Boleto pela Koin você garante a sua tranquilidade financeira, pois pode guardar o limite do cartão de crédito para comprar e consumir apenas quando chegar ao seu destino, sem expor dados financeiros e dividindo a compra de passagens, pacotes de viagem, hotéis, cruzeiros e aluguel de carro em até 24 vezes* (sujeito a análise).

Pós-Descomplica

A Descomplica é uma das provedoras de serviços educacionais com maior aprovação e a maior plataforma de ensino digital do país e possui maior aprovação. A empresa oferece um plano de estudo e material de apoio completo para que o estudante ingresse em universidades públicas ou privadas, seja com seus resultados no Enem, seja por meio do vestibular tradicional. 

Além disso, a Descomplica oferece cursos para quem pretende ingressar na carreira pública, conteúdos para alunos do Ensino Médio, cursos de graduação e pós-graduação. O valor total do curso de pós-graduação na Descomplica pode ser pago em até 12 vezes no Boleto Parcelado com a Koin.

Vidia

A Vidia foca no fornecimento de serviços para um público específico: usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), sem plano privado, que precisam realizar procedimentos cirúrgicos pontuais e não querem esperar pela morosidade do sistema público. 

Sem fila de espera, todos os custos do procedimento estão incluídos no pacote de serviços da Vidia, que oferece mais de 50 opções de cirurgias realizadas por instituições de saúde parceiras. 

O usuário busca pelo procedimento no site, decide o hospital-parceiro, escolhe pagar com o Boleto Parcelado em 12 vezes pela Koin, passa pela consulta e exames de indicação cirúrgica e realiza a cirurgia na data e hospital escolhidos de forma rápida e sem gastar nem um real a mais!

Pitzi

A Pitzi é uma gerenciadora de seguros para dispositivos móveis que usa tecnologia, dados e empatia para entregar um produto que faça sentido para o mercado e atenda às necessidades dos consumidores.

Em parceria com as maiores seguradoras do mercado, a Pitzi está presente em mais de 2 mil pontos de venda espalhados pelo país. Ao comprar um novo aparelho, os clientes deixam a loja com a proteção necessária contra quedas, vazamentos, roubo e defeitos.

Na ocorrência de qualquer problema, basta acessar o perfil no site da Pitzi e dar entrada no sinistro. O cliente recebe um código de postagem gratuito que contém todas as informações de postagem do aparelho nos Correios. 

Depois, é informado sobre cada etapa do processo de análise e resolução do problema e, finalmente, recebe o telefone em poucos dias funcionando corretamente.

Se você é um cliente digital, comece agora a comprar com o Boleto Parcelado: conheça os produtos e serviços dos nossos parceiros e as opções de crédito que a Koin oferece no site!

1 thought on “Como comprar no Boleto Parcelado com a Koin?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

logo

A KOIN é uma instituição de pagamento, obedece às premissas da Lei nº 12.865, de 9 de outubro de 2013, e aos regulamentos e circulares do Banco Central do Brasil. A KOIN não é uma instituição financeira mas atua como correspondente bancária da BMP Money Plus Sociedade de Crédito Direto S.A., CNPJ n.º 34.337.707/0001-00, nos termos da Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011, do Banco Central do Brasil.