Pagando sua pós-graduação com Boleto Parcelado na Pós Descomplica
Educação financeira
Pagando sua pós-graduação com Boleto Parcelado na Pós Descomplica

Pagando sua pós-graduação com Boleto Parcelado na Pós Descomplica

Pagando sua pós-graduação com Boleto Parcelado você não compromete o limite do cartão de crédito e faz a sua especialização com tranquilidade. 

Ter uma pós-graduação é um grande diferencial competitivo. Embora no Brasil o acesso à educação superior esteja aquém do ideal, o volume de pessoas que concluíram a graduação aumentou consideravelmente nos últimos anos, o que exige mais qualificação dos profissionais que pretendem atuar no mercado de trabalho.

Entretanto, para democratizar o acesso ao ensino de qualidade, o pagamento do curso deve ser facilitado, uma vez que muitos brasileiros ainda têm dificuldade em arcar com uma especialização em um momento da vida em que é preciso equilibrar o custeio de despesas pessoais e familiares — segundo dados da Agência Brasil, 45% dos alunos têm idade entre 25 e 34 anos.

O parcelamento no boleto permite fazer o pagamento das parcelas mensais sem comprometer o limite do cartão de crédito, além de ser uma alternativa para quem não possui crédito disponível — uma opção ideal para manter os estudos e a vida financeira em dia! Neste artigo explicamos melhor como esse pagamento funciona, vamos lá? 

Um alternativa de qualidade

A Descomplica é uma das provedoras de serviços educacionais com maior aprovação e a maior plataforma de ensino digital do país.

Ela oferece um plano de estudo e material de apoio completo para que o estudante ingresse em universidades públicas ou privadas, seja com seus resultados no Enem, seja por meio do vestibular tradicional. 

Além disso, a Descomplica oferece cursos para quem pretende ingressar na carreira pública, conteúdos para alunos do Ensino Médio, cursos de graduação e pós-graduação.

A pós-graduação da Descomplica tem nota máxima no MEC, abrange inúmeras áreas de interesse, o processo de aprendizagem é remoto, o que permite ao aluno conciliar os estudos com a sua rotina de trabalho, e tem um preço muito acessível. 

Pagando sua pós-graduação com Boleto Parcelado

O valor total do curso de pós-graduação na Descomplica pode ser parcelado em até 24 vezes no Boleto, dependendo do perfil financeiro do aluno, e com juros a partir de 1,98% ao mês. 

Com o pagamento em até dois dias depois da confirmação da compra do curso, o estudante passa a receber os boletos subsequentes por e-mail mensalmente. 

A Koin, fintech de soluções financeiras, oferece essa opção de pagamento parcelado por boleto, tem um processo de cadastro e de aprovação rápido e facilitado. Além de intermediar o seu acesso a inúmeros bens de consumo e serviços, a empresa também oferece opções de crédito pessoal e de pagamento com o Pix. 

O processo de pagamento da Descomplica por meio de boleto é simples:

  1. acesse o site do Descomplica;
  2. escolha o curso de pós-graduação que vai elevar a sua qualificação profissional;
  3. para comprar com a Koin, entre em contato com um consultor de venda da Pós-Descomplica;
  4. no momento no pagamento com o consultor, escolha pagar com o Boleto Parcelado da Koin;
  5. depois de escolher pagar com Koin, o seu perfil vai para análise e, caso seja aprovado, o primeiro boleto é enviado para o email fornecido no cadastro.

Ter uma pós-graduação não é necessário apenas para ter uma boa colocação profissional, mas também para manter o vínculo empregatício e a qualidade do seu serviço em postos de trabalho — segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Semesp divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), estudantes com especialização têm rendimento médio mensal de R$4,6 mil.

A especialização expande as oportunidades de renda, emprego (inclusive em posições gerenciais) e aumenta a satisfação no trabalho. 

Agora que você sabe que pagando sua pós-graduação com Boleto Parcelado você organiza a sua vida financeira e profissional, acesse o site da Koin e garanta já o seu futuro!

7 thoughts on “Pagando sua pós-graduação com Boleto Parcelado na Pós Descomplica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

logo

A KOIN é uma instituição de pagamento, obedece às premissas da Lei nº 12.865, de 9 de outubro de 2013, e aos regulamentos e circulares do Banco Central do Brasil. A KOIN não é uma instituição financeira mas atua como correspondente bancária da BMP Money Plus Sociedade de Crédito Direto S.A., CNPJ n.º 34.337.707/0001-00, nos termos da Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011, do Banco Central do Brasil.