KoinPay: a nova plataforma de checkout de pagamento completa do mercado! - Home
Ecommerce
KoinPay: a nova plataforma de checkout de pagamento completa do mercado!

KoinPay: a nova plataforma de checkout de pagamento completa do mercado!

A KoinPay é uma nova plataforma no mercado de payments que, além de possuir um checkout completo, fluído e com uma boa experiência de uso para os seus clientes, também possui as melhores taxas do mercado e meios de pagamento alternativos.

Para saber mais sobre a KoinPay e os seus diferenciais, confira o conteúdo!

O que é a KoinPay?

A KoinPay é uma plataforma de pagamentos completa integrada aos principais meios de pagamento, tanto os tradicionais (como cartão de crédito) quanto alternativos (como Boleto Parcelado, Pix Parcelado, etc.), e com a proteção do Antifraude da Koin.

Além de possuir diversos meios de pagamentos integrados, a plataforma ainda conta com as melhores taxas de cartão de crédito, como também com o Pix à vista. Sem nenhuma taxa por transação e por saque adicional.

Quais os diferenciais da KoinPay?

Diferente de outras plataformas de pagamento e checkout, a KoinPay apresenta alguns diferenciais muito vantajosos para negócios. Confira!

Boleto Parcelado e Pix Parcelado

O Boleto e o Pix Parcelado são meios de pagamento alternativos no qual o cliente parcela o que quiser, sem a necessidade de utilizar conta bancária ou cartão de crédito. O Pix Parcelado tem o diferencial de unir a rapidez e praticidade do Pix tradicional com a possibilidade de parcelar suas compras. 

  • Com o Boleto e Pix Parcelado, seu cliente pode:
  • Parcelar em 4 sem juros ou em até 24x;
  • Ter aprovação em tempo real;
  • Manter seus dados seguros;
  • Comprar sem burocracia e de maneira fácil.

Por se tratar de meios de pagamentos parcelados, muitos lojistas possuem receio de inadimplência, mas em ambas modalidades, o risco é 100% da Koin.

Antifraude

Outro diferencial da KoinPay é ter um Sistema Antifraude de alta performance integrado a plataforma para garantir ainda mais a segurança do negócio em relação a ações fraudulentas. 

O Antifraude da Koin conta com mecanismos de inteligência artificial, regras e machine learning para identificar fraudes, impedir golpes e proteger os dados da compra. O sistema conta com um mapeamento geográfico, análise de comportamento, velocidade no monitoramento de repetições e melhores validações, melhorando a experiência do seu cliente.

  • Regras e Machine Learning;
  • Solução 100% customizável;
  • Sem quantidade mínima de transações.

Melhores taxas

Em comparação a outras plataformas, as taxas da KoinPay são menores, o que se torna vantajoso independentemente do volume de vendas e de ticket médio.

Muitas empresas cobram a taxa em percentual entre 1% a 2,5% por transação, já no Pix com KoinPay, por exemplo, o valor cobrado é fixo por transação e não por porcentagem, o que acaba sendo um facilitador e mais vantajoso, principalmente para quem tem ticket médio maior.

Pix ilimitado

É muito comum que em algumas empresas de meios de pagamento, a empresa tenha um limite diário no Pix (tanto na quantidade por dia, quanto no valor limite). 

Na KoinPay, as transações em Pix não possuem limite nos dois casos, ou seja, o seu negócio pode vender à vontade e sem limites para os seus clientes.

Dinheiro na hora

Outro cenário muito comum quando se trata da relação de empresas de meios de pagamento e lojistas é a demora para receber os valores das vendas. O que acaba frustrando muitos empreendedores.

No caso do Pix à vista com a KoinPay, o lojista não precisa esperar muito para receber os valores da sua venda, porque ele já recebe os valores instantaneamente.

Por que integrar a KoinPay no seu negócio?

Como você pode perceber ao longo desse conteúdo, a KoinPay é uma plataforma extremamente completa e com muitos diferenciais que podem ajudar a começar a vender mais, com segurança e centralizando a gestão em apenas um lugar, o que facilita muito para pequenos e médios negócios que querem essa possibilidade e também para quem quer começar a empreender online.
Outra vantagem é poder contar com uma plataforma de qualidade e de uma empresa com 10 anos no mercado. Desde 2019 já foram mais de R$250 milhões em transações aprovadas, contando com um checkout transparente. A zona de excelência da Koin se deve pelo fato de que a empresa é altamente experiente no ramo de meios de pagamento, além de 100% seguros.

1 thought on “KoinPay: a nova plataforma de checkout de pagamento completa do mercado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

logo

A KOIN é uma instituição de pagamento, obedece às premissas da Lei nº 12.865, de 9 de outubro de 2013, e aos regulamentos e circulares do Banco Central do Brasil. A KOIN não é uma instituição financeira mas atua como correspondente bancária da BMP Money Plus Sociedade de Crédito Direto S.A., CNPJ n.º 34.337.707/0001-00, nos termos da Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011, do Banco Central do Brasil.