Como não estourar o orçamento no Dia dos Pais em 2021? - Home
Educação financeira
Como não estourar o orçamento no Dia dos Pais em 2021?

Como não estourar o orçamento no Dia dos Pais em 2021?

O Dia dos Pais é uma data comemorativa que homenageia anualmente os pais (ou também aquela pessoa que te criou). O dia é mundialmente conhecido e comemorado, mas a sua data varia de acordo com os países. No Brasil, por exemplo, é celebrado no segundo domingo de agosto.

Para muitos, a data serve para homenagear e celebrar aqueles (ou aquelas) que nos criaram com tanto amor e atenção e uma tradição muito forte no Brasil é presentear a pessoa querida. 

Apesar dos altos índices de endividamento e inadimplência das famílias, muitas pessoas estão dispostas a gastar mais do que podem para o Dia dos Pais, sendo que muitos brasileiros já sabem que vão gastar mais – muitas vezes até, quando não deveriam. Mas como presentear a pessoa querida do jeito que ela merece sem comprometer o seu orçamento? 

Veja dicas que podem te ajudar! 

Como não estourar o orçamento no Dia dos Pais?

A principal e melhor dica para não se perder no orçamento no Dia dos Pais é não deixar o presente para a última hora. Esse hábito, apesar de comum, pode prejudicar suas finanças fazendo com que você gaste mais, pois acaba sem tempo para analisar e comparar preços dos produtos.

Outra dica importante é aproveitar os descontos que muitos estabelecimentos dão em diversos produtos e serviços. Confira as vantagens exclusivas  para você aproveitar a melhor experiência e que caberá no seu bolso (pagando com Boleto Parcelado da Koin, é claro)!

Decolar.com

Se a pessoa querida gosta de viajar ou você sempre quis dar aquele passeio com ela, o desconto na Decolar.com pode ser para você!

A Decolar.com, um dos maiores sites para compra e reserva de pacotes de viagens, passagens aéreas e hotéis, preparou uma condição especial para a data: ao parcelar sua compra no boleto Koin, as taxas de juros estarão 30% mais baratas nos dias 02 a 08/08.  

Acesse https://bit.ly/DecolarcomKoin e confira!

Vidia

A Vidia, plataforma de tecnologia que conecta hospitais e pacientes, também preparou descontos especiais para aqueles que querem se cuidar sem burocracias! Os pacotes cirúrgicos (exceto vasectomia e procedimentos ginecológicos) estarão com R$400 de desconto para quem pagar com Koin.

Acesse https://bit.ly/VidiaKoin e confira!

Vizcaya

Se a pessoa que te criou é vaidosa, você pode apostar em um presente da Vizcaya, uma das maiores marcas de cosméticos do Brasil. A loja online irá oferecer 10% de desconto em todos os seus produtos! Mas esse benefício é exclusivo para quem parcelar a compra no boleto da Koin 😉

Acesse o site https://bit.ly/VizcayacomKoin e confira!

ADV Informática

Um dos maiores centros de treinamentos de tecnologia, ADV Informática, há 25 anos formando profissionais de alto nível e com certificações das maiores empresas de tecnologia, também oferecerá condições especiais para a data.

Se a pessoa que cuida de você é fã de tecnologia e quer se profissionalizar, a ADV Informática oferecerá 10% de desconto em todos os cursos, ou seja, não há mais desculpas para fazer aquele curso que sua pessoa querida sempre quis. É só parcelar no boleto da Koin e ser feliz!

Acesse o site https://bit.ly/ADVcomKoin e confira!

Pós-Descomplica

Qual é a hora de fazer aquela pós-graduação que, muitas vezes, empurramos com a barriga? A hora é agora, principalmente com a Pós Descomplica, que irá disponibilizar 10% de desconto nos cursos de pós-graduação para quem pagar com Koin.

Acesse https://bit.ly/PosDescomplicaComKoin e saiba como começar seus estudos com desconto!

BR Caft

Fã de cervejas? Nesse Dia dos Pais, a BR Craft, e-commerce de insumos para cervejas, oferecerá 3% de desconto em todo o seu site para que a pessoa que te criou finalmente vire um(a) mestre (ou mestra) cervejeiro(a)! Basta escolher pagar com Koin a sua compra e curtir.

Acesse o site https://bit.ly/BRCraftcomKoin para conferir os descontos!

Gostou destes descontos especiais? Lembre-se também de aproveitar a data especial para passar o dia com a pessoa que te criou e programe uma atividade para fazerem reunidos. O importante é que estejam juntos(as) e divirtam-se.

*Ofertas válidas de 1º a 8 de agosto de 2021. | *Todas as compras no boleto parcelado da Koin estão sujeitas à análise de crédito.

A Koin deseja um feliz dia dos pais, pães, mães ou da pessoa que te criou! 

1 thought on “Como não estourar o orçamento no Dia dos Pais em 2021?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

logo

A KOIN é uma instituição de pagamento, obedece às premissas da Lei nº 12.865, de 9 de outubro de 2013, e aos regulamentos e circulares do Banco Central do Brasil. A KOIN não é uma instituição financeira mas atua como correspondente bancária da BMP Money Plus Sociedade de Crédito Direto S.A., CNPJ n.º 34.337.707/0001-00, nos termos da Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011, do Banco Central do Brasil.