Solução de pagamento com Boleto Parcelado da Koin na Tray Corp
Ecommerce
Solução de pagamento com Boleto Parcelado da Koin na Tray Corp

Solução de pagamento com Boleto Parcelado da Koin na Tray Corp

Você sabia que a falta de diversificação dos meios de pagamento é um dos motivos que levam ao abandono de carrinho nos e-commerces? É o que mostra uma pesquisa da Baymard Survey. Por isso, é importante que os lojistas da Tray Corp considerem adotar o Boleto Parcelado da Koin. 

Isto é, apesar da popularidade das vendas on-line, a concorrência é ainda mais alta nestes espaços. Então, desenvolver estratégias de vendas sem considerar a diversificação de meios de pagamento não é uma boa opção.

Assim, para ajudar o seu negócio na Tray Corp a otimizar os meios de pagamento, apresentamos o Boleto Parcelado da Koin. Continue a leitura e entenda os benefícios que ele pode trazer para o seu e-commerce! 

O que é o pagamento por Boleto Parcelado?

Como o próprio nome indica, o Boleto Parcelado é uma modalidade de pagamento em que o valor cobrado no documento é dividido. O uso do boleto bancário já é uma prática comum de consumidores digitais. 

Pesquisas da Febraban mostram que 75% do público brasileiro utiliza anualmente o boleto. Contudo, existe o modelo tradicional, em que o pagamento é feito à vista. A outra opção, oferecida pela Koin, é a do modelo parcelado, mais vantajoso para quem prefere o parcelamento, para quem tem pouco limite no cartão de crédito ou quem não tem conta bancária.

Assim, o seu e-commerce oferece um meio de pagamento já conhecido e ainda adiciona o benefício do parcelamento. Isto é, segundo o CNDL e o SPC, 62,3 milhões de brasileiros têm compras parceladas. Isso sinaliza a preferência do público pelo parcelamento.

Por que lojistas da Tray Corp devem adotar o Boleto Parcelado da Koin?

Você já entendeu as características do Boleto Parcelado. Além disso, mencionamos como a falta de diversificação nos meios de pagamento podem levar a insatisfação do cliente no e-commerce.

Isso é explicado porque 45 milhões de brasileiros não têm conta em banco, segundo pesquisas do Instituto Locomotiva. Assim, fica difícil para eles usarem o cartão de crédito e consequentemente, comprar onde não disponibiliza o Boleto Parcelado.

Então, imagine o quanto o seu e-commerce faturaria se incluísse essas pessoas nas vendas, ao tornar o pagamento mais acessível. E ainda, considere quantas pessoas podem deixar de consumir por falta de limite no cartão de crédito. 

Além disso, existem aqueles que se sentem inseguros e não cadastram o cartão em sites. Sendo assim, ao adotar o Boleto Parcelado, o e-commerce ganha vantagem competitiva, incrementa vendas e aumenta o seu ticket médio.

Como funciona?

Agora que você entendeu como o Boleto Parcelado é benéfico no e-commerce, descubra como essa opção funciona na Koin. Com o Boleto, o seu cliente pode parcelar em até 24x, além de poder aumentar o ticket médio em até 35%, aumentar de vendas em até 20% e tudo isso com risco zero para o seu negócio 

Toda a análise de compra é feita pela Koin e define o limite de crédito mais adequado ao consumidor. Assim, após aprovação do crédito e compra, o boleto é automaticamente emitido e enviado para o e-mail cadastrado pelo cliente na hora da compra.

Por isso, o Boleto Parcelado da Koin ajuda a sua loja na Tray Corp a ter um melhor desempenho. Como visto, a diversificação dos meios de pagamento é essencial para aumentar as chances de venda. Assim, o parcelamento e as opções para além do cartão de crédito precisam ser consideradas.

Após compreender o assunto, deseja entrar em contato com a Koin? Não perca tempo e integre agora!

1 thought on “Solução de pagamento com Boleto Parcelado da Koin na Tray Corp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

logo

A KOIN é uma instituição de pagamento, obedece às premissas da Lei nº 12.865, de 9 de outubro de 2013, e aos regulamentos e circulares do Banco Central do Brasil. A KOIN não é uma instituição financeira mas atua como correspondente bancária da BMP Money Plus Sociedade de Crédito Direto S.A., CNPJ n.º 34.337.707/0001-00, nos termos da Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011, do Banco Central do Brasil.