Ebook: Experiência do cliente para e-commerces GRÁTIS!

Como a experiência do cliente ajuda a conquistar e fidelizar clientes? Descubra!

Ao tentar vender on-line é possível que a concorrência encontrada seja até maior do que nas lojas físicas. Por isso, o diferencial para o seu negócio é a experiência do cliente (CX).  Isso porque o processo de “perda de cliente” nas vendas virtuais é muito mais simplificado do que nas lojas físicas. Afinal, com poucos cliques o público já encontra os concorrentes e, se desejado, troca você por eles. 
Segundo uma pesquisa feita pela PWC, 73% dos consumidores afirmaram em uma entrevista usar a experiência de compra como o maior critério de decisão.
Por isso, o ebook Experiência do cliente para e-commerces mostra um panorama geral de como a falta de investimento na área pode afetar o seu e-commerce, além de dicas e boas práticas para ajudar a conquistar e fidelizar clientes.
O que esperar do material?
Nesse material você irá encontrar:
1. A importância da experiência do cliente para e-commerces
2. Otimização da experiência de do cliente
3. O que pode causar uma experiência negativa
Boa leitura!

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