Ebook: Antifraude: Guia Completo GRÁTIS!

Maximize suas vendas e proteja o seu negócio!

Falar sobre fraude no e-commerce é muito importante, principalmente quando grandes datas comerciais acontecem, como na Black Friday e Natal por exemplo, quando o número de tentativas de fraude no e-commerce aumenta consideravelmente e as lojas virtuais se encontram ainda mais vulneráveis a ataques e ações fradulentas.


Além de oferecer produtos de qualidade de uma excelente experiência para os clientes do seu e-commerce, é preciso também investir na proteção do seu e-commerce e do seu cliente.


Mais do que garantir a segurança dos seus clientes, um Antifraude de excelência protege o seu negócio. Há muito desconhecimento sobre o tema. Por isso, resolvemos lançar nosso e-book: Antifraude: Guia Completo.


O que esperar do material?

Neste ebook, você irá saber mais sobre:

1. Dados sobre fraudes no Brasil e mundo

2. Quais são os principais tipos de fraude

3. Consequências de fraudes na área financeira

4. Como criar estratégias

1. Dados sobre fraudes no Brasil e mundo

1. Dados sobre fraudes no Brasil e mundo

7. Sobre a Koin

Boa leitura!

Preencha o formulário e receba o guia na hora por e-mail

    logo

    A KOIN é uma instituição de pagamento, obedece às premissas da Lei nº 12.865, de 9 de outubro de 2013, e aos regulamentos e circulares do Banco Central do Brasil. A KOIN não é uma instituição financeira mas atua como correspondente bancária da BMP Money Plus Sociedade de Crédito Direto S.A., CNPJ n.º 34.337.707/0001-00, nos termos da Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011, do Banco Central do Brasil.