Ebook: Buy Now, Pay Later: Guia Completo GRÁTIS!

Você pode estar deixando dinheiro na mesa!

Nem todas as opções de pagamento são criadas iguais. Colocar uma grande compra em um cartão de crédito pode parecer conveniente, mas os consumidores estão mais cautelosos do que nunca sobre como pagar suas despesas de compras sem incorrer em custos inesperados. Nesse contexto, o Buy Now Pay Later (ou BNPL) tornou-se um método de pagamento popular entre os compradores online.

Além de darem mais flexibilidade para os clientes, as opções de pagamento BNPL garantem muitos benefícios para os comerciantes, incluindo o aumento nas taxas de conversão, a atração de novos clientes e uma grande vantagem competitiva neste mercado em constante transformação.

O que esperar do material?

Buy Now, Pay Later: Guia Completo faz um mergulho no cenário dos meios de pagamentos em lojas virtuais no Brasil

1. O que é o Buy Now, Pay Later?

2. Por que ele vem se tornando uma febre mundial?

3. Quais as vantagens para os lojistas? E para os consumidores?

Boa leitura!

Preencha o formulário e receba o guia na hora por e-mail


    logo

    A KOIN é uma instituição de pagamento, obedece às premissas da Lei nº 12.865, de 9 de outubro de 2013, e aos regulamentos e circulares do Banco Central do Brasil. A KOIN não é uma instituição financeira mas atua como correspondente bancária da BMP Money Plus Sociedade de Crédito Direto S.A., CNPJ n.º 34.337.707/0001-00, nos termos da Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011, do Banco Central do Brasil.